A olheira, conhecida cientificamente como hiperpigmentação suborbital, é um problema muito comum, tanto em homens, quanto em mulheres em todo o mundo e é considerada um grande incomodo para alguns, pois faz com que fiquemos com uma aparência cansada.
O surgimento desse problema pode estar ligado com diversos fatores, que podem ser genéticos, ou simplesmente criados por conta de uma rotina muito agitada, onde a pessoa é submetida a altos níveis de estresse e noites mal dormidas.
Se você fizer uma pesquisa de mercado, com certeza encontrará uma grande quantidade de tratamentos para as olheiras, desde cremes, até produtos de maquiagem, mas falo com propriedade quando digo que a melhor solução é o tratamento estético, mais especificamente, feito com Luz Pulsada.
O QUE É A LUZ PULSADA?
Esse é um tratamento bem simples, na verdade. Consiste em um procedimento não invasivo que emite pulsos de luz para dentro da pele do paciente, que é absorvida pelos pigmentos ou manchas, tratando de forma bem localizada as imperfeições da pele.
É feito por meio de um aparelho que se adapta a todos os tipos de pele e, por isso, não possui contraindicações. Apenas é pedido para que o paciente utilize óculos de proteção, para proteger as vistas.
Após o tratamento, haverá um leve escurecimento na área aplicada, mas a partir do sétimo dia de aplicação, começa a clarear, até finalmente desaparecer.
Também é recomendado que o paciente faça em torno de 4 a 6 sessões para que a orelha seja clareada completamente, claro, que após a avaliação feita por especialista.
Outra vantagem da Luz Pulsada é que, além de reduzir as olheiras, esse procedimento melhora o aspecto de cansaço do rosto e possui uma recuperação muito rápida, sem a necessidade de ficar de repouso.
Agora que você já conhece mais sobre a Luz Pulsada, porque não agendar sua avaliação e melhorar as olheiras comigo? Estou esperando por você!
Para mais conteúdos educativos, continue acompanhando nosso blog e nos siga nas redes sociais.